quinta-feira, abril 28, 2005

Laranjas

Nunca percebi as pessoas que vão a um restaurante e para sobremesa pedem uma laranja. Eu não sei, mais isto parece-me simplesmente parvo!

Quando vou a um restaurante gosto de pedir coisas que normalmente não comeria em casa. Para além do mais, qual é a lógica de pagar por uma laranja um valor que chegaria para comprar dois quilos de laranjas no supermercado?

Sai aí tanta lei esquisita, bem podiam fazer uma que proibisse o pedido de laranjas nos restaurantes! E de peras e maçãs (desde que não cozidas) também!

Melão deveria poder-se continuar a pedir, eles cortam-no com uns efeitos todos giros e isso tem piada!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que é porque no restaurante descascam-lhes a laranja... LOL

Joana disse...

Eu acho que a Elsa tem uma certa razão. Mas ainda assim é estranho. É como pedir peixe cozido com batatas. Isso come-se em casa, bolas!

:)

Anúncio

Fornecemos Licenciaturas em Engenharia. Pré-Requisitos: Posse de personalidade jurídica Posse de capacidade de não se babar em público. Para...