Nunca percebi as pessoas que vão a um restaurante e para sobremesa pedem uma laranja. Eu não sei, mais isto parece-me simplesmente parvo!
Quando vou a um restaurante gosto de pedir coisas que normalmente não comeria em casa. Para além do mais, qual é a lógica de pagar por uma laranja um valor que chegaria para comprar dois quilos de laranjas no supermercado?
Sai aí tanta lei esquisita, bem podiam fazer uma que proibisse o pedido de laranjas nos restaurantes! E de peras e maçãs (desde que não cozidas) também!
Melão deveria poder-se continuar a pedir, eles cortam-no com uns efeitos todos giros e isso tem piada!
Se quiserem ler muito sobre nada e vibrar com algumas das mais secas tentativas de humor alguma vez postadas, este blog é para vocês!!!!
quinta-feira, abril 28, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Anúncio
Fornecemos Licenciaturas em Engenharia. Pré-Requisitos: Posse de personalidade jurídica Posse de capacidade de não se babar em público. Para...
-
Os Jornais da Região constituem uma literatura interessante. Não se fica a saber nada sobre o que se passa no nosso concelho, mas pelo menos...
-
Aqui fica um conselho: Vivam cada dia como se fosse o vosso último, um dia hão-de acertar…
-
Os estudos estatísticos possuem uma grande semelhança com a produção de alheiras: - É melhor nem sequer saber o que está enfiado lá dentro.
2 comentários:
Eu acho que é porque no restaurante descascam-lhes a laranja... LOL
Eu acho que a Elsa tem uma certa razão. Mas ainda assim é estranho. É como pedir peixe cozido com batatas. Isso come-se em casa, bolas!
:)
Enviar um comentário