Os Jornais da Região constituem uma literatura interessante.
Não se fica a saber nada sobre o que se passa no nosso concelho, mas pelo menos estamos sempre a par das promoções da Lidl.
Se quiserem ler muito sobre nada e vibrar com algumas das mais secas tentativas de humor alguma vez postadas, este blog é para vocês!!!!
sábado, junho 11, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Anúncio
Fornecemos Licenciaturas em Engenharia. Pré-Requisitos: Posse de personalidade jurídica Posse de capacidade de não se babar em público. Para...
-
Não percebo o conceito por detrás do suplemento do Público “O Inimigo Público”. Se é para estar informado sobre reportagens de verdade duvid...
-
Para quem não viu, aqui fica esta pérola do David Fonseca+Gato Fedorento Faz lembrar outra versão que transforma um original mediocre em alg...
-
A programação da TVI anda muito melhor. Agora passam muito mais anúncios do que dantes.
4 comentários:
Não, não se diz o Lidl, diz-se a Lidl. Quem diria que este estabelecimento comercial afinal é fêmea?
Pode mesmo dizer-se que a Lidl sofre da síndrome Camilla Parker Bowles.
A observação do post é muito engraçada.
I love you Lidl!
Resta saber quem é o macho... certamente que não será o Jumbo... ou será?
Enviar um comentário