quinta-feira, julho 28, 2005

Treta FM

O que se passa com as nossas rádios?

É impressão minha ou 99% das rádios portuguesas têm uma playlist de 2 músicas que são repetidas desmesuradamente até à exaustão. Ainda por cima, dantes uma música tocava na rádio 2 ou três meses e depois ia gradualmente desaparecendo. Agora, temos o exemplo do “The Reason” dos Hoobastank que já toca em regime contínuo desde a Batalha de Alcácer-Quibir. O suicídio já me passa pela cabeça sempre que vou no carro e ouço o raio da música. Aliás, acho que esta é a razão justificativa dos velhotes kamicaze nas auto-estradas.

É um abuso o número de vezes que repetem a mesma música durante o dia. No outro dia estava a ouvir rádio à noite e o tipo dos Keane já estava rouco de tanto cantar o “Everybody’s Changing”.

Eu já não percebo nada! Se calhar até sou eu que estou a ficar velho. Afinal de contas, eu ainda sou do tempo em que a FNAC era uma marca de equipamentos de ar-condicionado.

2 comentários:

Anónimo disse...

olá. Epa tens toda a razão, por isso é que raramente oiço rádio, fico pela mtv e mesmo assim... Não te deves lembrar mas eu vim aqui a algum tempo. o meu blog chamava-se vodka kisses e era no sapo :P Agora ja não é...

Joana disse...

Sem sombra de dúvida! é que dá mesmo vontade de dizer "Mas que raio!!"...é por isso que actualmente fico-me pelos cds e, a ouvir rádio, só mesmo a marginal ou a radar.
Bom post. Bom blog.

:) beijinhos

Anúncio

Fornecemos Licenciaturas em Engenharia. Pré-Requisitos: Posse de personalidade jurídica Posse de capacidade de não se babar em público. Para...