Parece que uma empresa vai colocar no mercado um papel higiénico preto. Não é por nada, mas por mil e uma razões isto não me parece uma boa ideia. Como raio é que vamos saber se o … ?
Aposto que o génio que se lembrou disto foi o mesmo que inventou o papel higiénico perfumado (característica adicional cuja função nunca percebi).
Mas por mim tudo bem! Isto desde que não comecem a fazer novos rolos a partir de papel reciclado.
Se quiserem ler muito sobre nada e vibrar com algumas das mais secas tentativas de humor alguma vez postadas, este blog é para vocês!!!!
quarta-feira, abril 13, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Anúncio
Fornecemos Licenciaturas em Engenharia. Pré-Requisitos: Posse de personalidade jurídica Posse de capacidade de não se babar em público. Para...
-
Os Jornais da Região constituem uma literatura interessante. Não se fica a saber nada sobre o que se passa no nosso concelho, mas pelo menos...
-
Aqui fica um conselho: Vivam cada dia como se fosse o vosso último, um dia hão-de acertar…
-
Os estudos estatísticos possuem uma grande semelhança com a produção de alheiras: - É melhor nem sequer saber o que está enfiado lá dentro.
2 comentários:
Realmente não deve dar muito jeito. Mas compreendo a empresa. Certamente que as vendas aumentarão, uma vez que o consumidor gastará mais papel... só para se certificar que o... portanto... ficou bem limpo.
Em relação ao perfume, vejo alguma utilidade, se este se transferir do papel para o... portanto... isto claro se não for à base de álcool que teria certamente um efeito no mínimo ardente.
Finalmente, subscrevo a preocupação em relação aos rolos de papel reciclado, que nesse caso teriam de deixar de se chamar higiénicos...
Muito muito obrigado por este comentário!
Finalmente percebi a utilidade do papel higiénico perfumado! Nunca tinha mesmo capichado!
Enviar um comentário