Todos a certo ponto da nossa vida já pensámos em qual será a pior morte possível.
Uns dizem que o pior é morrer afogado, outros dizem queimado, outros dizem esborrachado (morte resultante de uma grande queda).
Para mim, e espero com este post conseguir muitos adeptos para esta corrente filosófica "da pior morte", o pior é morrer a uma sexta-feira à noite.
É que se um tipo morre a um domingo à noite, pelo menos gozou o fim-de-semana e livra-se de trabalhar a semana inteira. Agora para quem morre na sexta-feira à noite só há tristeza! A pessoa trabalha a semana inteira com o único objectivo de chegar ao fim-de-semana para se divertir um bocadinho... e depois morre quando está lá quase a chegar… é chato caraças!!! O Governo gasta aí tanto dinheiro mal gasto, bem podia fazer alguma coisa para impedir isto.
Se quiserem ler muito sobre nada e vibrar com algumas das mais secas tentativas de humor alguma vez postadas, este blog é para vocês!!!!
segunda-feira, abril 04, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Anúncio
Fornecemos Licenciaturas em Engenharia. Pré-Requisitos: Posse de personalidade jurídica Posse de capacidade de não se babar em público. Para...
-
Os Jornais da Região constituem uma literatura interessante. Não se fica a saber nada sobre o que se passa no nosso concelho, mas pelo menos...
-
Aqui fica um conselho: Vivam cada dia como se fosse o vosso último, um dia hão-de acertar…
-
Os estudos estatísticos possuem uma grande semelhança com a produção de alheiras: - É melhor nem sequer saber o que está enfiado lá dentro.
1 comentário:
Ó raio...queres que fique deprimida, meu???? Irra! Jinho, BShell
Enviar um comentário