Temos sempre a mania que somos os mais cool à face da terra. Mas cuidado, por vezes podemos ser traídos pelos nossos próprios hábitos:
- Se para ti Mozart é um gelado da Olá… Cuidado! Tu podes ser um labrego!
- Se o teu carro é mais caro que a tua casa… Cuidado! Tu podes ser um labrego!
- Se foste ver um filme do Vin Diesel e não percebeste o fim… Cuidado! Tu podes ser um labrego!
- Se para ti os talheres são umas coisas esquisitas que aparecem ao lado dos pratos nos casamentos… Cuidado! Tu podes ser um labrego!
Se quiserem ler muito sobre nada e vibrar com algumas das mais secas tentativas de humor alguma vez postadas, este blog é para vocês!!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Anúncio
Fornecemos Licenciaturas em Engenharia. Pré-Requisitos: Posse de personalidade jurídica Posse de capacidade de não se babar em público. Para...
-
Os Jornais da Região constituem uma literatura interessante. Não se fica a saber nada sobre o que se passa no nosso concelho, mas pelo menos...
-
Aqui fica um conselho: Vivam cada dia como se fosse o vosso último, um dia hão-de acertar…
-
Os estudos estatísticos possuem uma grande semelhança com a produção de alheiras: - É melhor nem sequer saber o que está enfiado lá dentro.
4 comentários:
Este post, apesar de criado por mim, é baseado na rábula do grande humorista norte-americano Jeff Foxworthy: “You might be a redneck if…".
Já é a segunda vez que pego na premissa do “Cuidado, tu podes ser um labrego! Se quiserem ver a primeira, vão aos arquivos e procurem no dia 29 de Março.
Conheço muito bem o Jeff Foxworthy, mas penso que há muitos melhores, nomeadamente aquele que por lá o melhor, George Carlin (e humildemente também por mim).
E ainda o Bill Hicks, Lewis Black, Joe Rogan, Richard Jeni, Bill Engvall, Chris Rock, Robert Schimmel, Carlos Mencia, etc.
Gosto muito do Jeff Foxworthy, admito. Mas sim, comediantes de grande nível são coisa que não faltam por lá.
Na lista que aponta, só não gosto muito do Lewis Black. O tipo parece sempre que está a ter um ataque cardíaco durante o número.
Admito desde já aqui, que o meu preferido é o Chris Rock. O homem é o maior! Não só tem material excelente como também o valoriza com a sua própria performance.
Mas espera aí, os filmes do Vin Diesel têm fim? É que pensei que nem início tinham, assim como não têm história...
Enviar um comentário