Pseudo-intelectuais - 30/03/2005
Acho muita piada aos críticos de cinema pseudo-intelectuais que escrevem críticas em muita da nossa imprensa escrita. Falo daqueles que usam expressões como “a metamorfose do eu individual”, aplicando-as a filmes que afinal retratam um proxeneta que nos tempos livres rouba carros.
Porque será que estes tipos se acham tão importantes ao escrever frases e frases que apenas 0,005% dos leitores vão perceber e que muitas vezes nada têm a ver com o filme em questão?
Naturalmente, apenas para alimentar o seu próprio ego. Agem como se o seu precioso lugar apenas pudesse ser ocupado por uns poucos iluminados.
Será que não percebem que para o ocupar basta ter personalidade jurídica e não ser cego?
Se quiserem ler muito sobre nada e vibrar com algumas das mais secas tentativas de humor alguma vez postadas, este blog é para vocês!!!!
sábado, novembro 05, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Anúncio
Fornecemos Licenciaturas em Engenharia. Pré-Requisitos: Posse de personalidade jurídica Posse de capacidade de não se babar em público. Para...
-
Os Jornais da Região constituem uma literatura interessante. Não se fica a saber nada sobre o que se passa no nosso concelho, mas pelo menos...
-
Aqui fica um conselho: Vivam cada dia como se fosse o vosso último, um dia hão-de acertar…
-
Os estudos estatísticos possuem uma grande semelhança com a produção de alheiras: - É melhor nem sequer saber o que está enfiado lá dentro.
1 comentário:
lol!
Enviar um comentário