terça-feira, novembro 29, 2005

Passwords

É só impressão minha ou vivemos no mundo dos passwords?

É o telemóvel, o Multibanco, o mail pessoal, o mail profissional, o acesso à rede do trabalho, o codigo de acesso ao escritório, o homebanking, o alarme da casa, o alarme do carro, milhões de sites e fóruns na net, etc etc etc…

Tenho a sensação que se um dia me der uma coisa má e me esquecer desta amálgama de combinações de letras e números estou desgraçado.

Por isso decidi escrever todas as minhas passwords num papel que vou guardar num seguro cofre de banco.

O pior é que de certeza que me vão dar uma password de acesso…

2 comentários:

Joana disse...

Podes não acreditar mas ainda hoje pensava nisso. Nisso e no facto de cada vez mais se ouvir falar de alzheimer... O cérebro está a crack'ar...

Pedro Couto disse...

alzheimer e passwords não combinam. Mas é só uma opinião pessoal.

Anúncio

Fornecemos Licenciaturas em Engenharia. Pré-Requisitos: Posse de personalidade jurídica Posse de capacidade de não se babar em público. Para...