Temos sempre a mania que somos a malta mais cool à face da terra. Mas cuidado, por vezes podemos ser traídos pelos nossos próprios hábitos:
- Se para ti Bauhaus é apenas uma discoteca em Cascais, cuidado! Tu podes ser um labrego!
- Se foste ao cinema ver “Os três Duques” e saíste com a impressão de que é o melhor filme do ano, cuidado! Tu podes ser um labrego!
- Se o teu cão se chama Honda Civic, cuidado! Tu podes ser um labrego!
- Se para ti os livros são umas coisas esquisitas para onde a malta de óculos costuma olhar, cuidado! Tu podes ser um labrego!
Se quiserem ler muito sobre nada e vibrar com algumas das mais secas tentativas de humor alguma vez postadas, este blog é para vocês!!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Anúncio
Fornecemos Licenciaturas em Engenharia. Pré-Requisitos: Posse de personalidade jurídica Posse de capacidade de não se babar em público. Para...
-
Os Jornais da Região constituem uma literatura interessante. Não se fica a saber nada sobre o que se passa no nosso concelho, mas pelo menos...
-
Aqui fica um conselho: Vivam cada dia como se fosse o vosso último, um dia hão-de acertar…
-
Os estudos estatísticos possuem uma grande semelhança com a produção de alheiras: - É melhor nem sequer saber o que está enfiado lá dentro.
4 comentários:
:D Fizeste-me lembrar um sketck do programa da Maria Rueff com o Nuno Lopes e mais uns quantos em que há um rapaz jovem identificado por uma t-shirt que diz 'jovem' e que é sempre apelidado pela voz off de 'jovem'...E um dos mais lindos é aquele em que a voz off explica ao jovem para que é que serve um livro...
bjinhos
não pode... cães que se chamam "Honda Civic"?
Esses labregos ainda vão fundar uma relegião... o labregismo oh lá o que eh
nignuem chama o cao de honda civic.. se ainda fosse nitro, ou sei lá, scooter..
Buuuuaaaaaaa!!! Sou um labrego. Como se não bastasse ser labrego no comportamento ainda o sou no nome.
Meu nome é João da Rocha Labrego e nasci e moro no Brasil.
Eu sempre achei que eu fosse filho de pais portugueses e somente agora descubro que sou filho de pais labregos.
Por favor, me ajudem. Acho que sou o único labrego no mundo que não se orgulha de ser labrego.
Cansei de ser um cara desajustado socialmente no Brasil. Quero aprender a ser gente. Mandem-me textos, livros, piadas, enfim, todo material possível para eu conseguir entender o que significa ser labrego.
Somente assim, tomando consciência dessas minhas características labregas, é que conseguirei ter subsídios para mudar minhas disposições interiores.
Desde já agradeço e meu email é freudexplica@ig.com.br
Tchau!!!
Enviar um comentário