quarta-feira, setembro 14, 2005

Pato Donald

De repente, não sei bem porquê, começou a estar na moda fazer piadas sobre o glorioso mundo da Disney. Isto não teria nada de mal se pelo menos se usassem piadas diferentes. Como mil coriscos! Já ouvi em 358.459.654 programas de rádio a seguinte afirmação: “Como é que o Pato Donald pode ter sobrinhos se não tem irmã?”.

Agora pergunto eu, será realmente isto relevante? Será que o facto de parte da árvore genealógica do Pato Donald estar coberta por uma aura de incerteza e desconhecimento merece tanta atenção? Não poderá ele ter comprado três ovos no Pingo Doce que acabou por criar como seus sobrinhos? Não sei, isto não me parece relevante.

Na minha opinião, assuntos como este são apenas utilizadas pelos media para encobrir questões realmente relevantes para a nossa sociedade. Não será muito mais importante perceber por que raio anda um pato vestido de marinheiro? Meus amigos, um pato não precisa de barcos! Ah pois é!!! E diga-se de passagem que eu nunca reconheci a este Donald um especial jeito para a navegação marítima nos milhares de livrinhos do patinhas que li.

A verdade é que o Pato Donald é um stripper. Nunca ninguém teve coragem para o revelar, mas é a mais pura das verdades. A roupa de marinheiro faz parte do número de imitação dos YMCA que pratica com mais uns colegas no bar de strip de Patópolis. Será que tenho que vos relembrar que este indivíduo não usa calças?

Para quem ainda não está convencido fica aqui um último argumento: O Pato Donald usa luvas a toda hora, quem mais o faz para além dos strippers e de José Castelo Branco?

I rest my case!!! (o toque final em inglês fica sempre chique e tal)

4 comentários:

RDS disse...

Nota para mim mesmo: Não escrever posts quando estou com sono.

Joana disse...

Por mim podes continuar. Gostava de ter sido eu a escrever este. looool.
...E esteve sempre ali, à nossa frente. Como é que nunca ninguém tinha pensado nisso antes? Mas que raio!Ele há coisas...

:)

Tiny Score disse...

striper?? não pode...é que se for por causa da falta de calças e das luvas chegamos à conclusão que são todos stripers... errr.. será?

Pedro Couto disse...

nrf, não usa calças, usa luvas e também a tal fatiota de marinheiro aparentemente inutil, porque um pato não precisa de barco. :)

Anúncio

Fornecemos Licenciaturas em Engenharia. Pré-Requisitos: Posse de personalidade jurídica Posse de capacidade de não se babar em público. Para...