Depois de um certo e determinado limbo criativo/existencialista, o Mqr volta agora a todo o vapor para uma nova temporada, já considerada por muitos como espantosa! Na verdade, foi só assim considerada por um fantoche, que ainda por cima era manipulado por mim…
De qualquer maneira, a Internet já rejubila com este “tão” aguardado regresso. E olhem que isto é verdade porque eu ontem telefonei pessoalmente para a Internet e ela confirmou-mo.
Os posts vão continuar com a mesma piada dantes (nenhuma), mas passarei a incluir de vez em quando mensagens secretas que apenas poderão ser decifradas por pessoas especialistas em linguagem dos “p’s”, que meçam mais de dois metros e usem frequentemente a palavra “carpete”.
Deixo desde já o convite para que vão aparecendo. Tenho a certeza que pelo fim do ano, quando fizerem um balanço sobre o que aqui se escreve, vão pensar:
- Como mil coriscos!!!! Desde o livro de Polinésio Machado “A jardinagem e os seus malefícios para a queda do cabelo” que não lia nada de tão fascinante e significativo.
Se quiserem ler muito sobre nada e vibrar com algumas das mais secas tentativas de humor alguma vez postadas, este blog é para vocês!!!!
quinta-feira, setembro 01, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Anúncio
Fornecemos Licenciaturas em Engenharia. Pré-Requisitos: Posse de personalidade jurídica Posse de capacidade de não se babar em público. Para...
-
Os Jornais da Região constituem uma literatura interessante. Não se fica a saber nada sobre o que se passa no nosso concelho, mas pelo menos...
-
Aqui fica um conselho: Vivam cada dia como se fosse o vosso último, um dia hão-de acertar…
-
Os estudos estatísticos possuem uma grande semelhança com a produção de alheiras: - É melhor nem sequer saber o que está enfiado lá dentro.
2 comentários:
E que excelente época se pode prever, então!! Promete até superar esse gigante de vendas o 'enterrem-me com as botas'...
Já arranjei lugar cativo para a temporada :D
Beijinhos
Ora seja benvindo (ou bem vindo? [ou bem-vindo? {ou ben-vindo? hmm não tenho mais parentesis}])
Afinal quem é vivo sempre aparece (a não ser que esteja a cumprir pena de prisão perpetua)... valha-me Deus... o que é que eu estou práqui a dizer...
Ora bem, boas postas para esta temporada é o que eu posso desejar... e obrigado pela dica do livro... é que a minha queda de cabelo deve ser de passar muitas horas no jardim.. de certeza.
Enviar um comentário