sábado, setembro 03, 2005

Mqr Nostalgia 1

Inicia-se hoje a rubrica “Mqr Nostalgia”. Todos os sábados será feita uma visita aos passado deste “esplendoroso” blog. Pretende-se trazer à luz do presente, alguns posts que de outra forma acabam por simplesmente cair na obscuridade do pó dos arquivos.

Para além do mais, esta é uma óptima forma de não ter que pensar em nenhum post novo ao sábado (riso maquiavélico).

O primeiro post escolhido para esta rubrica chama-se “Delícias do Mar” e data de 1 de Março de 2005.

Delicias do Mar – 01/03/2005
Se me perguntarem qual é o meu peixe favorito em todo o mundo eu respondo logo que são as pescadinhas do Capitão Iglo! São rectangulares, brancas e não têm espinhas! Têm tudo o que eu desejo num peixe.

A minha grande pergunta é: Que raio de peixe são as delícias do mar? Que eu saiba não existem cardumes de delícias do mar já enroladas naquele plásticozinho a nadar pelo mar a fora.

No caso das pescadinhas do Capitão Iglo temos a confiança naquele fiável velhinho de barbas que sabemos que nunca lá porá nada de proveniência duvidosa. Mas e no caso das delícias do mar? Pois é, não há ninguém de confiança a zelar pela qualidade delas. Eu não sei... mas não acho isto nada bem...

3 comentários:

Joana disse...

Boa ideia a tua. Andava à uns dias a pensar numa forma de fazer isso tb. É triste quando temos textos nos arquivos que nos suscitam carinho mas que não são visitados. Quanto aos douradinhos concordo, se bem que não sei o que faz pior: não saber o que levam as delícias do mar ou saber o mal que faz comer fritos.
:) Bjinhos

Daniela disse...

Poisss não gosto de nenhum nem da douradinhos (acho muito "molhado) nem de delícias do mar que parece plástico!! Isso dos post antigos é bonito mas vê lá que coisas novas também é bom :)

Anónimo disse...

Delicias do mar são feitas de "carne" de caranguejo!! e são mesmo um delicia...apesar de nunca ter tido coragem de comer um...

Anúncio

Fornecemos Licenciaturas em Engenharia. Pré-Requisitos: Posse de personalidade jurídica Posse de capacidade de não se babar em público. Para...