Já repararam que com o passar do tempo temos tendência em exagerar as histórias?
Uma vez um amigo meu contou-me que tinha visto uma lagartixa a atravessar um rio e que lhe atirou uma pedrita. No ano seguinte ouvi-o a contar a mesma história a outra pessoa. Em vez de uma lagartixa havia sido um sardão que ele tinha visto a atravessar o rio. Em vez de lhe ter atirado uma pedrita, agora já tinha atirado uma pedrona. Dois anos depois ouvi de novo a mesma história mas agora o protagonista já era uma voluptuosa iguana.
Para o ano tenho a certeza que ele vai contar que viu um crocodilo a atravessar o rio e que lhe disparou um tiro de caçadeira. Daqui a dois anos foi um Tiranossauros Rex ao qual disparou um míssil com um lança-rockets.
Se quiserem ler muito sobre nada e vibrar com algumas das mais secas tentativas de humor alguma vez postadas, este blog é para vocês!!!!
domingo, março 06, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Anúncio
Fornecemos Licenciaturas em Engenharia. Pré-Requisitos: Posse de personalidade jurídica Posse de capacidade de não se babar em público. Para...
-
Os Jornais da Região constituem uma literatura interessante. Não se fica a saber nada sobre o que se passa no nosso concelho, mas pelo menos...
-
Aqui fica um conselho: Vivam cada dia como se fosse o vosso último, um dia hão-de acertar…
-
Os estudos estatísticos possuem uma grande semelhança com a produção de alheiras: - É melhor nem sequer saber o que está enfiado lá dentro.
Sem comentários:
Enviar um comentário