segunda-feira, março 14, 2005

Que aventura!

Bem, nem imaginam o que me aconteceu! Fogo! Isto só a mim!

Ia eu muito bem quando vi um carro com as portas abertas e com a chave na ignição. Um bocado a medo entrei e quase por instinto arranquei. Comecei a acelerar imenso e numa recta em que já ia a 140 Km/h apareceu uma velhota do nada. Sem que pudesse fazer nada, acabei por a atropelar. Três indivíduos com 1m e 90 cm de altura e 105 Kgs de peso ao presenciaram o acidente começaram a dirigir-se na minha direcção para me agredirem por ter morto a velhota. Por sorte reparei num taco de basebol que estava dentro do carro. Peguei nele e dei uma valente tareia àqueles gorilas. Depois…

… desliguei a Playstation 2, apaguei a televisão e fui para a cama.

Sem comentários:

Anúncio

Fornecemos Licenciaturas em Engenharia. Pré-Requisitos: Posse de personalidade jurídica Posse de capacidade de não se babar em público. Para...