terça-feira, março 29, 2005

Cuidado! Tu podes ser um labrego!

Temos sempre a mania que somos os mais fixes à face da terra. Mas cuidado, por vezes podemos ser traídos pelos nossos próprios hábitos:

- Se dizes a palavra “bacano” pelo menos uma vez por frase… Cuidado! Tu podes ser um labrego!

- Se a unha do dedo mindinho da tua mão esquerda ou direita mede pelo menos um centímetro… Cuidado! Tu podes ser um labrego!

- Se no desktop do computador tens uma fotografia do teu carro… Cuidado! Tu podes ser um labrego!

- Se um episódio dos Malucos do Riso mudou a tua vida… Cuidado! Tu podes ser um labrego!

4 comentários:

RDS disse...

Este post, apesar de criado por mim, é baseado na rábula do grande humorista norte-americano Jeff Foxworthy: “You might be a redneck if…".

Anónimo disse...

Então eu conheço uma data de labregos porque dizem bacano :S Eu tambem digo :O Sou labrega!!

RDS disse...

Já percebi que esta do bacano deixou algumas pessoas preocupadas.

“Bacanos não se preocupem com estas cenas dos bacanos. Eu sei que vocês são uns bacanos, portanto sei que bacano que é bacano não é labrego. Já no outro dia conheci um bacano, bem, nem digo nada. O bacano era mesmo marado da tola. Ser assim não é nada bacano”.

Se não falam assim, não se preocupem. No post refiro-me a pessoas que dizem bacano 28485498 vezes por cada 10 palavras que dizem.

Para mais, se lêem este maravilhoso blog, o vosso grau de labreguice tem que ser extremamente baixo. Já o meu…

Brunito de Portugal disse...

Eu era capaz de mudar aquela parte dos malucos do riso... onde está "Cuidado! Tu podes ser um labrego!" ficaria "Tu és um labrego".

Anúncio

Fornecemos Licenciaturas em Engenharia. Pré-Requisitos: Posse de personalidade jurídica Posse de capacidade de não se babar em público. Para...