terça-feira, março 01, 2005

Delicias do mar

Se me perguntarem qual é o meu peixe favorito em todo o mundo eu respondo logo que são as pescadinhas do Capitão Iglo! São rectangulares, brancas e não têm espinhas! Têm tudo o que eu desejo num peixe.

A minha grande pergunta é: Que raio de peixe são as delícias do mar? Que eu saiba não existem cardumes de delícias do mar já enroladas naquele plásticozinho a nadar pelo mar a fora.

No caso das pescadinhas do Capitão Iglo temos a confiança naquele fiável velhinho de barbas que sabemos que nunca lá porá nada de proveniência duvidosa. Mas e no caso das delícias do mar? Pois é, não há ninguém de confiança a zelar pela qualidade delas. Eu não sei... mas não acho isto nada bem...

Sem comentários:

Anúncio

Fornecemos Licenciaturas em Engenharia. Pré-Requisitos: Posse de personalidade jurídica Posse de capacidade de não se babar em público. Para...