Para combater ao meu lado contra a invasão extraterrestre, convocarei apenas José Cid e o elenco dos “Malucos do Riso”.
O plano é simples, neste momento começaram a ser instaladas em ruas de todo o mundo milhões e milhões de colunas áudio e de televisões. Quando os Extraterrestres chegarem, estas colunas transmitirão o espectáculo ao vivo de José Cid directamente da nossa base militar.
Se êxitos do Rei Cid como “No dia em que o Rei Fez anos” ou “Como o macaco gosta de banana” não forem suficientes para afastar os alienígenas da nossa galáxia para todo o sempre, entra em funcionamento o plano A(B): “Os Malucos do Riso”. Todas as televisões transmitirão para a rua episódios deste ícone da comédia portuguesa. Perante tão “requintado” e “complexo” humor, os Extraterrestres de certo fugirão a sete pés pensando que estranho povo somos nós.
Como podem ver este plano é infalível e portanto podem sentir-se seguros.
Se quiserem ler muito sobre nada e vibrar com algumas das mais secas tentativas de humor alguma vez postadas, este blog é para vocês!!!!
domingo, março 27, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Anúncio
Fornecemos Licenciaturas em Engenharia. Pré-Requisitos: Posse de personalidade jurídica Posse de capacidade de não se babar em público. Para...
-
Os Jornais da Região constituem uma literatura interessante. Não se fica a saber nada sobre o que se passa no nosso concelho, mas pelo menos...
-
Aqui fica um conselho: Vivam cada dia como se fosse o vosso último, um dia hão-de acertar…
-
Os estudos estatísticos possuem uma grande semelhança com a produção de alheiras: - É melhor nem sequer saber o que está enfiado lá dentro.
Sem comentários:
Enviar um comentário