domingo, março 27, 2005

Edição Especial

Pois é! Este Domingo o MQR entra pela primeira vez em modo de Edição Especial. No dia de Páscoa, nada mais adequado do que falar sobre invasões de Extraterrestres! Não? Pois não... mas eu já tinha planeado isto assim antes de me lembrar que era feriado. Vamos lá então começar.

Muita gente não sabe disto, mas os Extraterrestres vão invadir o nosso Planeta daqui a alguns meses. À imagem de muitos outros temíveis vilões, possuem um plano maquiavélico de destruição massiva e subjugação da população mundial.

Quais Extraterrestres? Não sei, não pensei muito bem nisso para dizer a verdade. Imaginem uns bichos grandes e verdes que para o que é serve bem!

No entanto, não temam comuns mortais!!!! Eu fui eleito Comandante Supremo do Exército Terrestre e já comecei a traçar vários planos alternativos para nos livrar destes malditos seres do Espaço. Aqui ficam eles nos próximos posts.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostar gostar é de bola de carne...

Anónimo disse...

LOL! Temos de ter cuidado com isto dos extraterrestres, ou bem que me engano ou a Quinta das Celebridades é um campo de treino.

Anúncio

Fornecemos Licenciaturas em Engenharia. Pré-Requisitos: Posse de personalidade jurídica Posse de capacidade de não se babar em público. Para...