A nova temporada de Formula 1 está aí à porta. A malta da Federação Internacional Automóvel (FIA) está tão desesperada com as baixas audiência televisivas verificadas na época passada que decidiram pôr um português (Tiago Monteiro) a correr na equipa Jordan.
Segundo a FIA, se um português a insultar, apitar e a fazer razias aos outros não atrair pessoas, nada o fará.
Na minha opinião só existe uma maneira de a malta voltar a ver a Formula 1. A FIA tem que juntar as sete bolas de Cristal e pedir ao dragão mágico para ressuscitar o Ayrton Senna!
Se quiserem ler muito sobre nada e vibrar com algumas das mais secas tentativas de humor alguma vez postadas, este blog é para vocês!!!!
sábado, março 05, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Anúncio
Fornecemos Licenciaturas em Engenharia. Pré-Requisitos: Posse de personalidade jurídica Posse de capacidade de não se babar em público. Para...
-
Os Jornais da Região constituem uma literatura interessante. Não se fica a saber nada sobre o que se passa no nosso concelho, mas pelo menos...
-
Aqui fica um conselho: Vivam cada dia como se fosse o vosso último, um dia hão-de acertar…
-
Os estudos estatísticos possuem uma grande semelhança com a produção de alheiras: - É melhor nem sequer saber o que está enfiado lá dentro.
4 comentários:
Só pa chatear.. Ayrthon não tem h!! :)
http://web.tiscali.it/pathway/n2/greencor.html
Este site malvado é que me induziu em erro. E não é o único que escreve o nome assim! Temos aqui uma grande polémica lol. Se calhar haviam dois, o Ayrton e o Ayrthon! Por isso é que corriam tão bem! Quando faziam a paragem para mudar os pneus trocavam e entravam fresquinhos na corrida!
RDS
Ok... acabei de achar a maneira de acabar com a polémica: Uma busca no insuspeito Google (passe a publicidade) resultou em 19 resultados para "ayrthon senna"... e 435.000 para o "clone" deste!!!
Sempre às ordens! :)
Isto só prova que o Ayrthon Senna é bem mais discreto que o irmão Ayrton.
Por acaso eu já sabia disso. Uma vez tive com ele na ilha das Maldivas onde ele mora com o Elvis.
RDS
Enviar um comentário